Final de Pantanal: Alcides repete atitude de Tenório e deixa Maria Bruaca com o coração partido

O peão está tão focado em se vingar do ex-patrão que acabará magoando a mulher que tanto ama.

PUBLICIDADE

Desde que foi abusado por Tenório que Alcides não pensa em outra coisa, a não ser em vingança, por isso nos próximos capítulos da novela Pantanal o fortão não medirá esforços para acabar com o crápula.

E cego de ódio, o peão acabará ofendendo sua companheira, ao se dirigir a ela como fazia o grileiro. “Não me amola, Bruaca“, irá disparar o personagem de Juliano Cazarré.

A mãe de Guta fará de tudo para que o amado tire da cabeça essa ideia de vingança para que os dois possam ir embora para o Sarandi e recomeçarem a vida por lá.

O boiadeiro achará estranha a proposta e perguntará à ex-chalaneira se ela não quer nem mesmo esperar o neto nascer para conhecê-lo, mas ela responderá: “Melhor não ver ele, do que ter que me despedir. Vamos lá pra nossas terras, Alcides“.

Chateado, o peão dirá que não quer mais saber de terra, pois só pensa em vingança e avisa que é para deixá-lo quieto em seu canto. “Não faz assim comigo. Eu só queria ficar juntinho de ocê“, lamentará a personagem de Isabel Teixeira.

Não me amola, Bruaca“, irá disparar o peão. Com o coração partido, Maria alegará que o amado nunca a tratou desse jeito e pedirá para Alcides não falar com ela daquele jeito, pois é como agia Tenório.

Sem paciência, o boiadeiro gritará com sua amada, dirá que não quer mais saber dela e pedirá que vá embora. Cansada de insistir, a mãe de Guta se dará por vencida e irá deixar o peão sozinho.

Alcides só conseguirá se ver pronto para retomar a vida ao lado de Maria depois que acabar com Tenório e para isso contará com a ajuda de Zaquieu e do Velho do Rio.