Alma Gêmea (Canal Viva) 03/10: Cristina arma para jogar Rafael na cadeia

Cristina coloca culpa em José Aristides para que possa incriminar Rafael pela morte de sua mãe.

PUBLICIDADE

No capítulo de Alma Gêmea, que irá ao ar nesta segunda-feira, 3 de outubro, no canal Viva, emissora pertencente ao grupo Globo, Cristina prepara armadilha para jogar Rafael na cadeia e fazê-lo se arrepender de ter lhe pedido o divórcio.

Ainda no mesmo capítulo, Cristina conversa com Ivan sobre os próximos passos para conseguir se vingar. A loira quer agir da mesma maneira que sua mãe para conseguir mais veneno e tirar Serena do seu caminho de uma vez por todas, assim Rafael não terá mais motivos para se separar dela para sempre.

Hélio revela para Olívia que Raul foi o motivo de Vitório se afastar dela, pois ele não queria que ela perdesse o processo para o ex-marido. Rafael conversa com Zulmira e pede que ela conte onde Débora conseguiu o veneno que usou para tentar matá-lo. Mais tarde, Serena é levada por Rafael para realizar os exames.

Alaor desperta fúria de Mirna, em Alma Gêmea

Alaor pede para Mirna fazer um bolo de milho, mas ela não aguenta mais servir de escreva para ele e o expulsa de sua casa. Judith revela para Olívia que não tem absolutamente nada com Vitório, sendo apenas bons amigos. Pressionado por Zulmira, Ivan garante que não teve nenhuma participação no caso de Débora, pois jamais ajudaria a mãe de Cristina a conseguir veneno.

Em conversa com Dalila, Hélio questiona se ela sabe que Rafael é roubado por Raul. Enquanto isso, Cristina continua com seu plano de acabar com Rafael e resolve incriminar José Aristides como cúmplice do ex-marido.

Cristina acusa José Aristides de ser cúmplice de Rafael

A loira firma que ele foi o responsável por arrumar o veneno para Rafael matar sua mãe. Ainda no consultório, Rafael tem uma conversa com o médico logo após o exames de Serena e fica apreensivo.