Final de Pantanal: Zaquieu diz que matou Tenório e ainda expõe os podres dele, deixando a família perplexa

O ex-mordomo assumirá toda culpa para que Alcides possa seguir com sua vida.

PUBLICIDADE

Nesta reta final da novela Pantanal, Zaquieu irá expor uma série de crimes cometidos por Tenório, deixando a família do grileiro chocada. Isto acontecerá depois que o vilão for assassinado e o ex-mordomo assumir a autoria do crime no lugar de Alcides.

Renato ficará revoltado quando souber da morte do pai e decidirá se vingar, indo até a fazenda de José Leôncio para matar Zaquieu, mas Juma impedirá o rapaz de seguir com seu plano.

A família de Tenório então começará a desconfiar da história sobre a morte do grileiro, Zuleica e os filhos então começarão a perguntar acerca do paradeiro de Alcides, uma vez que não acreditarão que o ex-mordomo foi quem matou Tenório.

Zaquieu então afirmará: “Eu estive com o Alcides tempo suficiente para dizer que essa história deveria terminar aqui, dona Zuleica, pelo bem da memória do Tenório“.

Em seguida o peão começará a contar sobre os muitos crimes cometidos pelo grileiro, entre eles a morte encomendada de Zé Leôncio e seus filhos, grilagem, gados roubados do fazendeiro vizinho, entre muitos outros.

A família toda ficará em choque ao ouvir este relato e todos desistirão de saber quem realmente matou Tenório.

Alcides bem que tentará contar a José Leôncio que ele foi quem matou Tenório, mas o ex-mordomo não deixará e afirmará que deu um tiro bem na testa do vilão.

Mas o ex-mordomo não acabará preso, porém, até agora ninguém sabe se Zaquieu terminará a novela Pantanal sozinho, ou se o autor Bruno Luperi mudará a versão original e arrumará um outro grande amor para ele, já que Alcides irá embora para o Sarandi com Maria Bruaca.