Resumo A Que Não Podia Amar (15/10): Rogério confronta Cinthia sobre morte de Elias

PUBLICIDADE

No capítulo de A Que Não Podia Amar, no SBT, nesta terça-feira, 15 de outubro, Rogério pressiona Cinthia sobre morte de Elias.

Ainda neste capítulo, Bruno explica para Maria qual é a pena estipulada para casos de homicídio, alegando que ela poderá pegar até trinta e cinco anos de cadeia, caso seja condenada pela juíza que cuidar do caso.

O advogado deixa claro que nesses casos não existe fiança, pois a pena deve ser cumprida integralmente. Rogério, não acreditando que Maria tenha matado Elias, questiona Cinthia para saber se ela não está por trás de tudo.

Rogério confronta Cinthia, que se faz de inocente

O fazendeiro tem certeza que a mulher assumiu a culpa de sua irmã, pois está tentando protegê-la de ir parar atrás das grades. Fingindo estar ofendida, Cinthia confessa não esperar tamanha desconfiança de Rogério.

Cinthia alega que ele está lhe machucando por dentro, mostrando que não confia no caráter dela. Rogério não se compadece com o drama de sua irmã, revelando estar a par da situação, pois sabe que Maria seria capaz de tudo para defendê-la.

Rosaura pressiona Maria a contar a verdade

Enquanto isso, Rosaura, tia de Ana Paula, tenta ser mais rápido do que Cinthia, pedindo para Maria confessar toda a verdade sobre a morte de Elias, relando que quem matou o capataz foi sua herdeira.

Rosaura pede para ela alegar que mentiu por amor, pois estava tentando proteger sua filha, não querendo que ela fosse parar atrás das grades. A Que Não Podia Amar, no SBT, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15, após Casos de Família.