Durante entrevista para a emissora portuguesa SIC, Deborah Secco surpreendeu a todos ao declarar que recebeu uma proposta de dez milhões de reais em troca de algumas noites de sexo. Na manhã de hoje (1°), a atriz falou sobre a situação constrangedora e se demonstrou indignada com o assunto.
Ela recusou a proposta na época e enfatizou que jamais aceitaria nada do tipo. “Fiquei incomodada porque não estou à venda, e alguém pensar nessa possibilidade me ofende um pouco”.
Ainda durante a conversa, Deborah disse que traiu e foi traída em todos os seus relacionamentos antes de se casar com Hugo Moura. No entanto, os seus ex-namorados nunca chegaram a flagrar as suas infidelidades.
A atriz disse que descobriu sempre que foi traída, pois os homens não são muito bons para esconder as traições por muito tempo. A artista afirma que o fato de ser uma pessoa conhecida também pode ter contribuído para isso, assim, as notícias chegavam logo até ela. Quando isso acontecia, alguns jornalistas ligavam contando sobre a infidelidade dos parceiros, além de mandar provas.
Deborah detalhou que as mulheres são mais discretas na hora de trair. Todas às vezes que foi infiel, nunca foi descoberta. Eles só descobriam quando ela abria o jogo sobre o que estava acontecendo. A famosa conta que se importava com o fato de não expor a relação e as pessoas envolvidas.
A atriz sempre fala abertamente sobre os assuntos que envolvem a sua vida pessoal. Recentemente, ela declarou durante uma entrevista para Leo Dias que já se relacionou com um homem casado durante dez meses, mas se arrepende de ter se envolvido com uma pessoa comprometida.