Anos depois! Passagem de tempo acontece em Pantanal, foto mostra Filó envelhecida e causa surpresa: ‘Triste’

Pelo Instagram, Dira Paes mostrou aparência da personagem e caracterização.

PUBLICIDADE

Pantanal está prestes a entrar em sua última semana de exibição após cair no gosto do público. A partir da próxima segunda-feira (3), a novela já começa a exibir seus últimos capítulos e revelará o destino dos queridos personagens, a começar por Filó, que ficará viúva após realizar o sonho de se casar com José Leôncio. Em passagem de tempo, a personagem surgirá com a aparência envelhecida para encerrar seu ciclo na trama.

Dira Paes, a atriz que interpreta Filó, usou o Instagram para publicar foto da caracterização para o envelhecimento da personagem, e causou surpresa no público. A artista ainda aproveitou para se despedir de Filomena, e falou um pouco sobre a história da companheira de José Leôncio.

“Esses fios brancos são da Filó, para passagem de tempo dessa personagem que me ensinou muita coisa”, escreveu Dira Paes ao falar da personagem. A atriz comentou que com Filó aprendeu sobre afeto, amor, resiliência e sabedoria. Ao falar da trajetória da companheira de Zé, a famosa narrou que Filomena “viu, ouviu e viveu muita coisa”.

Dira Paes confirmou a passagem de tempo nos últimos capítulos de Pantanal ao falar como tudo pode mudar em segundos na dramaturgia. “Alguns anos depois”, escreveu a atriz ao surgir com a aparência envelhecida que Filó terá no final da novela.

Rapidamente, Dira Paes recebeu inúmeros comentários dos fãs, muitos deles entristecidos com o fim da personagem e da novela, após verem a foto publicada pela atriz. “Triste que a novela vai acabar”, escreveu uma seguidora da artista. “Parabéns pela excelente Filó. Aliás, você é excelência SEMPRE”, disse outra internauta ao elogiar o trabalho da intérprete de Filomena.