Deolane Bezerra não está totalmente focada no prêmio oferecido em A Fazenda 14, pois também está preocupada com as eleições no próximo domingo, 2 de outubro, e até falou em desistir do reality da Record para poder votar.
A advogada, por diversas vezes, manifestou suas posições políticas nas redes sociais e, agora, no confinamento, abriu o jogo com os colegas, avisando estar pensando em tocar o sino para exercer seus deveres cívicos.
Os peões conversavam sobre como estariam as coisas fora do reality rural, quando Deolane disse: “Meu Deus, domingo é eleição. Se eu não sair sábado pra ir embora, desistir, eu não desisto mais“.
Ao ouvir isso, Moranguinho deixou claro não ter gostado nem um pouco da ideia e avisou à amiga que ela não deveria falar mais essas coisas. A dançarina ainda brincou: “Vamos te amarrar“.
Deolane Bezerra é apoiadora declarada do ex-presidente Lula. Quando o petista confirmou sua candidatura, ela se manifestou a favor de tê-lo novamente na presidência.
Thomaz Costa também não gostou da fala de Deolane e disse que se ela desistisse, nem daria tempo de votar, pois a agenda estaria lotada de compromissos.
Vini sugeriu que Deolane aguardasse um pouco mais e, depois, se realmente quiser sair para votar, que o faça no segundo turno.
Deolane falando que se ela não sair sábado pra ir embora, ela não desiste mais.
|pic.twitter.com/hqep9dJmUR— Adrielle 🌸 (@adrielletuitta)
A advogada chegou a negar que participaria de A Fazenda 14 por estar envolvida com as eleições e até mesmo disse em uma postagem nas redes sociais: “Eu tenho que votar meu povo, mamãe precisa estar aqui pra votar”.
