Momentos finais de Pantanal: as últimas cenas foram gravadas e rolou choro, foto e muito amor

Os atores de Pantanal se reuniram para gravar as cenas finais deste grande sucesso.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (30), o elenco de Pantanal gravou os momentos finais que serão exibidas na trama. As cenas foram gravadas nos estúdios da Rede Globo e contou com quase todos os artistas da novela.

Neste último momento, cinco cenas foram gravadas. Uma delas de quando os moradores da fazenda acharão José Leôncio (Marcos Palmeira) sem vida caído no sofá da sala. Ainda, o famoso deu uma entrevista para o programa É de Casa antes de registrar sua última cena e comentou um pouco sobre a sensação de finalizar mais uma novela.

Em entrevista ao GShow enquanto se maquiava, a personagem Camila Morgado contou que os atores de Pantanal são animados, unidos e todos estão muito felizes.

Camila revelou também que todo o período de gravação foi regado de muita alegria, e que tem a certeza que a última cena será de muito choro. “É uma festa todos os dias. Vai ser uma choradeira sem fim, quando chegar na última cena”, afirmou Camila.

Um momento especial entre Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) foi gravado na cozinha de Filó (Dira Paes) para as cenas finais da novela. Os dois vão demonstrar seu amor um para o outro, se beijarão e o peão passará a mão na barriga da amada, tendo em vista que Muda ficará grávida e eles viverão felizes.

Outro momento especial será entre Filó e José Leôncio. O casal pantaneiro gravará uma cena apaixonada no quarto. Os dois estarão sozinhos na cama aos beijos e abraços.