Luana Piovani diz que se separou de Pedro Scooby devido à ‘memória curta’ do surfista; compreenda

Sempre muito sincera, a atriz falou abertamente sobre o assunto, que motivou o divórcio.

PUBLICIDADE

Luana Piovani finalmente expôs o motivo para o fim do seu casamento com Pedro Scooby. Segundo a atriz, a união terminou quando ela passou por uma situação complicada devido os esquecimentos frequentes do galã. Vale ressaltar que a memória curta do surfista chegou a virar motivo de piada na internet durante sua participação no BBB22.

Conforme a influencer, Scooby havia ficado encarregado de fazer a renovação da estadia da família durante uma viagem. No entanto, ele se esqueceu do combinado e ligou para Luana pedindo desculpa pela sua atitude. A loira relata que teve menos de 24 horas para sair do imóvel, que já estava alugado para outra pessoa. Ela fez isso com três crianças e doze malas.

No momento em que desligou o telefone, Piovani tirou a aliança do dedo e declarou que a união havia chegado ao fim. Essa situação foi narrada durante as gravações do documentário sobre a vida do surfista: A Vida é Irada, Vamos Curtir, produzido pelo Globoplay e Canal Off.

Luana afirmou que o Pedro que o Brasil pôde conhecer melhor no reality é uma ótima pessoa para se divertir e viajar. Mas, para conviver diariamente com responsabilidade na rotina não é fácil.

Quando estava confinado na casa mais vigiada do Brasil, Scooby admitiu as suas falhas ao conviver com as pessoas. Segundo ele, possui muitos defeitos e cometeu vários erros na vida, mas se sente incomodado quando a sua memória curta começa a afetar pessoas próximas.

Desde que se separaram, Luana compartilha com seus seguidores as ‘tretas’ com o ex-marido, como as diferenças na maneira de lidar com a educação dos filhos: Dom, Bem e Liz. No documentário, o atleta ressalta que já esperava por isso e não se surpreendeu com os atritos.