Cena inédita mostra o que Tenório realmente fez com Alcides em Pantanal: peão chora e confessa verdade à Maria

Mistério chegará ao fim nos próximos capítulos da trama, e público saberá tudo que rolou na tapera.

PUBLICIDADE

Pantanal apresentou ao público verdadeira cena de tensão e crueldade com a vingança de Tenório contra Alcides e Maria, em capítulos recentes. Após ficar sozinho com o peão em uma tapera e usar de violência, Tenório deixou Alcides traumatizado, e o público curioso sobre o que teria realmente acontecido entre os dois.

Segundo o Observatório da TV, do UOL, o mistério chegará ao fim na próxima terça-feira, dia 04 de outubro. Segundo o portal, Alcides conta para Maria a verdade sobre o que Tenório lhe fez, enquanto cena inédita mostra ao público o sofrimento do peão nas mãos do grileiro.

Com lágrimas nos olhos, Alcides dirá que quer ir embora do Pantanal e que está morrendo de vergonha das pessoas após sofrimento que viveu nas mãos de Tenório.  Absorto, em uma espécie de estado de negação, ainda tentando entender o que lhe aconteceu naquela tapera, o peão revelará a violência que sofreu.

“Fui currado por ele”, dirá Alcides à Maria, que acompanhou o sofrimento do amado do lado de fora da tapera, sem poder fazer nada para ajudá-lo. Enquanto Alcides confessa o que sofreu, o capítulo exibe a cena inédita do momento de crueldade, e o público descobrirá toda a verdade junto com Maria.

Vale lembrar que, após ser abusado por Tenório, Alcides será o responsável por bolar plano que culminará na morte do grileiro. Com ajuda de Zaquieu, o peão armará emboscada para o vilão, que será ferido com uma zagaia. Desfalecendo, o ex de Maria levará um bote fatal de uma sucuri e acabará no fundo do rio após ser devorado por piranhas.