Thalma de Freitas foi alvo de ataques de apoiadores de Jair Bolsonaro, ela, que apresenta a campanha de Lula na TV, tornou-se vítima de gordofobia e chacota nas redes sociais. O item que viralizou, sendo compartilhado inclusive por famosos, que apoiam o presidente, como o colunista Rodrigo Constantino.
Os fãs das novelas da Globo, com certeza, irão lembrar da atriz Thalma de Freitas. Ela foi um dos rostos mais populares da televisão na época, já que participou de vários projetos da emissora. Continue lendo para entender o que aconteceu com a atriz e saiba porque não é mais vista publicamente no Brasil.
Sucessos na televisão brasileira
A época de glória de Thalma como atriz foi na década dos anos 2000, com a sua participação nos projetos mais populares da Globo. Sendo assim, provavelmente você lembrará dela em novelas como Laços de Família, O Clone e Kubanacan.
Além disso, Thelma também se aventurou no cinema atuando em vários filmes. Inclusive, foi o seu trabalho na sétima arte o que lhe permitiu ganhar um prêmio na categoria de Melhor atriz coadjuvante. Assim, a atriz ganhou o reconhecimento público pelo seu desempenho no filme “Filhas do vento” no Festival Nacional de Gramado.
A outra paixão da ex- atriz
A paixão de Thalma de Freitas não se limita apenas ao mundo da atuação. A ex- atriz ama cantar e estar no palco, sendo esse o motivo do seu sumiço da televisão brasileira. Atualmente está morando em Los Angeles junto com seu marido e filha. A cidade americana lhe proporciona maiores oportunidades em relação à música e foi por isso que o sucesso na área musical não demorou para chegar.
Em 2020 a cantora recebeu uma indicação ao prêmio mais prestigiado da indústria musical, os Grammys, na categoria de Melhor álbum de Jazz Latino. Portanto, podemos dizer que Thelma permanece no mundo das celebridades, porém em outro segmento no qual continua arrasando.