Fim do mistério em Pantanal! Alcides finalmente conta o que Tenório lhe fez e pede segredo: ‘Noite de terror!’

Nos últimos capítulos da novela, peão confessará a Zaquieu a maldade que sofreu.

PUBLICIDADE

Pantanal está prestes a entrar em sua última semana, e o público já pode aguardar o fim do mistério sobre umas das cenas que marcou a novela. Em últimos capítulos exibidos aos telespectadores, Alcides sofreu nas mãos de Tenório após ser levado para uma Tapera junto de Maria. Lá o vilão se vingou do peão por ter ficado com sua esposa e fez com que ele vivesse momentos de verdadeiro terror.

Nas cenas agoniantes, Tenório colocou Maria para fora do local e ficou sozinho com Alcides. Dali para frente, o público não pôde ter certeza do que o grileiro teria feito com o peão. Enquanto a mãe de Guta sofria ao presenciar tudo, quem assistia à cena não tinha noção do que realmente estaria acontecendo, mas o mistério chegará ao fim.

Na reta final da trama, Alcides, que tanto tentou esconder o que lhe aconteceu, acabará se abrindo com Zaquieu e contará ao amigo o que Tenório fez com ele na tapera. “Noite de terror!”, dirá o peão ao iniciar o terrível relato.

Entre tantas dúvidas se houve abuso, castração ou outro tipo de tortura contra Alcides, o peão deixará claro que foi violentado por Tenório. “Não quero que ninguém saiba disso nunca! Fui currado”, dirá o namorado de Maria, deixando Zaquieu em estado de choque.

Após se abrir com o amigo, o peão pedirá ajuda para se vingar e tirar a vida de Tenório. O cozinheiro aceitará o pedido de Alcides e a tocaia será armada contra o grileiro. O vilão perderá a vida após golpe de zagaia dado por Alcides e bote fatal de sucuri. Para proteger o amigo, Zaquieu chegará a assumir a autoria do crime contra a vida do vilão.