Premonição? Zilu Camargo sofre com furacão Ian poucas horas após confessar medo; brasileira mora nos EUA

Os ventos atingiram uma escala um em uma faixa de cinco na região onde a influenciadora digital mora.

PUBLICIDADE

Zilu Camargo foi vítima do furacão Ian, que atingiu o território da Flórida, nos Estados Unidos. A mãe de Wanessa Camargo mora na região e sofreu inúmeras avarias em sua casa por conta da passagem da tormenta. Em conversa com os fãs, a artista confessou o medo que sentiu – sobretudo pelos fortes ventos.

“Falei que ia mostrar para vocês… Olha isso. Olha as telas. Arrancou ali, saiu tudo. Está chovendo ainda, não dá para ir lá fora, para ver lada”, disse Zilu Camargo enquanto mostrava as imagens aos seus seguidores. A área externa da casa foi a mais atingida, trazendo inúmeras avarias para a piscina.

Antes mesmo da passagem do furacão, Zilu Camargo já havia desabafado com os seus seguidores em razão dos danos que poderia sofrer em sua casa por conta dos ventos. Boa parte da estrutura do imóvel é construída em vidro, tornando-as mais suscetíveis a estragos provocados pelo fenômeno natural.

O furacão Ian atingiu a categoria quatro – em uma escala de cinco. Os ventos chegaram a 250 km/h, promovendo destruição por onde passou. As informações foram apuradas pelo Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos. De acordo com o jornal The New York Times, a catástrofe é uma das maiores da década.

A região onde Zilu Camargo mora, porém, foi atingida pela intensidade um do furacão. Ao passo que a massa de ar desloca, o fenômeno natural vai perdendo a sua intensidade. Por isso, os danos sofridos pela brasileira foram muito inferiores aos de outros lugares – como em Cuba, país da América Central que chegou a ficar sem eletricidade por conta dos ventos.