A Usurpadora: resumo da novela mexicana de 3 a 7 de outubro

Paola está disposta a aparecer no julgamento da irmã para incriminá-la, além de voltar para mansão dos Bracho em A Usurpadora.

PUBLICIDADE

Na reta final da novela mexicana A Usurpadora, Paola (Gaby Spanic) decide infernizar a vida da irmã e da família Bracho.

Veja agora o resumo de A Usurpadora de 3 a 7 de outubro.

Segunda-feira (03/10)

Paola fica satisfeita ao saber que a irmã sacrificará sua liberdade para que ela não seja presa. Estefânia pede a ajuda da avó e dos primos para tirar Willy da prisão. O diretor do presídio segue assediando Paulina e agarra a moça, que lhe dá um tapa para se defender.

Patrícia tenta fazer com que Viviana retire a denúncia contra Willy. Paulina decide que o doutor Edmundo Serrano poderá defendê-la, desde que não cite sua irmã no processo, pois não deseja prejudicar Paola.

Terça-feira (04/10)

Estefânia consegue, com a ajuda de Carlos Daniel e Rodrigo, tirar o marido da prisão. Willy percebe que Estefânia vai lhe pedir o divórcio e se antecipa, tentando colocar toda a culpa em Viviana. Estefânia cai na lábia do marido e procura Viviana, lhe oferecendo dinheiro para que desapareça de sua vida e retire a queixa contra Willy.

As duas brigam. Rodrigo recebe um documento de Douglas Maldonado tornando Paulina sócia da Cerâmica Bracho e lhe doando dinheiro. Carlos Daniel conclui que Douglas deu dinheiro e a sociedade para Paulina, pois os dois tiveram um caso.

Paulina é informada sobre a boa ação de Douglas e fica em choque. Paulina visita Paola e é alvo de sua maldade.

Quarta-feira (05/10)

Willy volta a ameaçar Viviana, que não abaixa a cabeça e avisa que não vai retirar a denúncia. Estefânia e Willy brigam feio. Willy é agressivo e maldoso com a esposa e vai embora levando todo o dinheiro de Estefânia.

Patrícia leva Estefânia para o hospital. Isabel comemora o retorno da irmã. Carlos Daniel diz para Paola que ela jamais retornará para a mansão. Paola se esquece de manter o teatro e acaba falando demais com Paulina.

Verônica se dá conta que Leandro ainda gosta de Viviana. Paulina fica chateada ao perceber que a irmã não mudou, mesmo assim, decide continuar se sacrificando por ela. Edmundo decide fazer uma surpresa para Paulina.

Quinta-feira (06/10)

Paulina se nega a aceitar que Edmundo utilize as provas que conseguiu para provar sua inocência. Nasce o filho de Estefânia. Paola conversa com Paulina pelo telefone e a manipula, para que nunca seja feliz com Carlos Daniel.

Douglas decide escrever para Paulina. Paola se declara para o marido. Paola comenta com a enfermeira que será uma sombra na vida de Carlos Daniel. Estefânia finalmente não quer mais saber do marido, só do filho.

Paola arma para Carlos Daniel e Paulina Martins. Paola impõe suas condições e avisa que se não se curar, voltará para a mansão. Paola afirma ao marido e a irmã que irá ao julgamento de Paulina. Edmundo avisa que o julgamento já está agendado.

Sexta-feira (07/10)

Carlos Daniel se opõe a volta da esposa para sua casa. Paulina fica triste com a maldade da irmã gêmea. Carlos Daniel conversa com Edmundo e diz que se a esposa depor, ele entregará o diário para o juiz.

Carlos não consegue localizar o diário de Paola em sua casa. Douglas tenta ajudar Paulina descrevendo sua relação com Paola e pedindo que ela use a carta como meio de se defender no julgamento. Paulina mente para Carlos Daniel que está com o diário da irmã.

Paulina deixa claro para Carlos Daniel que mesmo que fique em liberdade, não se casará com ele. Verônica termina com Leandro. Paola ameaça Paulina.