Paolla Oliveira declara voto em Lula e detona governo: ‘Período de terror, retrocesso e medo’

A atriz Paolla Oliveira usou as redes sociais para declarar seu apoio ao petista nas eleições do próximo domingo (2).

PUBLICIDADE

Paolla Oliveira declarou seu voto ao ex-presidente Lula nas eleições presidenciais do próximo domingo (2). Assim como já foi feito por outros famosos, a atriz usou as redes sociais para se posicionar na noite da última quarta-feira (28).

No Twitter, Paolla Oliveira disse que irá votar em Lula no próximo domingo (2), ressaltando estar “a favor da mudança”. A atriz ainda criticou o atual governo dizendo que o Brasil está vivendo um “período de terror, retrocesso e medo”.

A artista diz que está contra o governo antes mesmo de o atual mandatário ter sido eleito. Ao ver da atriz, desde que Bolsonaro era deputado ele “bradava preconceitos, intolerância e incompetência”, o que deixou claro para ela que o político não tinha nenhum tipo de humanidade para liderar a nação.

 Ao declarar voto em Luiz Inácio Lula da Silva, Paolla Oliveira destacou que a sua decisão foi tomada pela cultura, pelo meio ambiente, pelas famílias e, inclusive, pelos mortos da pandemia do coronavírus. A atriz diz que votará em Lula também pela comunidade LGBTQIA+ e pela população indígena do país. “Voto por mim, voto até por quem não vota”, completou.

“Precisamos de esperança e isso que busco”, disparou a atriz, pedindo para que a população brasileira reflita e realize um voto útil, com amor e racional, no intuito de que Lula vença no primeiro turno.

Além de Paolla Oliveira, famosos como Anitta, Maisa Silva, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também já se posicionaram a favor do ex-presidente Lula na eleição presidencial deste ano.