Pantanal: após sucuri transformar Tenório em seu almoço, Marcelo e Renato brigam

Renato e Marcelo brigarão nos próximos capítulos de Pantanal após óbito de Tenório.

PUBLICIDADE

Os capítulos finais de Pantanal reservam algumas reviravoltas, dentre elas, uma briga entre irmãos. Marcelo (Lucas Leto) e Renato (Gabriel Santana) sempre se estranharam na novela da Globo, mas essa situação ficará ainda pior conforme a trama chega ao fim.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, os filhos de Tenório (Murilo Benício) e Zuleica (Aline Borges) brigarão. Esse fato vai transcorrer depois que o grileiro virar almoço de sucuri e sumir da trama de Bruno Luperi.

Tenório é engolido por sucuri em Pantanal

No capítulo do dia 3 de outubro, Zaquieu (Silvero Pereira) e Alcides (Juliano Cazarré) colocam a vingança em prática e vão atentar contra a vida de Tenório. Em um dos embates, o ex-mordomo salva o brutamontes quando o grileiro mira a arma para o peão.

Na cena seguinte, o amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) acerta o pai de Guta (Julia Dalavia) com a zagaia, depois que o cozinheiro é atingido por um tiro no peito. Tenório estará ferido pelo objeto do peão, leva um bote de uma sucuri e o arrasta rio adentro. O crápula vira almoço da cobra e dá adeus à novela da Globo.

Marcelo e Renato brigam em Pantanal

Já no capítulo do dia seguinte, Renato mostra que não aceitou o óbito do pai e promete tirar a vida do peão que atirou nele. Marcelo e Guta conversam sobre o que aconteceu com o pai deles e ele acha que a história está mal contada.

Por fim, no dia 5, os irmãos se estranharão e brigam. No final do capítulo, Zaquieu está de frente com Zuleica e os filhos de Tenório para contar por todos os crimes cometidos pelo crápula.