Zaquieu é assassinado no final de Pantanal? Renato, filho de Tenório, decidirá se vingar do ex-mordomo

Armado e furioso, o rapaz irá até a fazenda de José Leôncio, disposto a executar Zaquieu.

PUBLICIDADE

A morte de Tenório cairá como uma bomba na família do grileiro, todos ficarão chocados quando receberem a notícia. Arrasados, eles não terão nem como fazer o velório do fazendeiro, já que o corpo dele será levado para o fundo do rio e servirá de almoço para as piranhas.

Renato ficará tão chocado com a morte do pai, que irá demorar um pouco para que finalmente entenda o que realmente aconteceu e quando isso acontecer, ele decidirá se vingar de Zaquieu.

O ex-mordomo ajudará Alcides na tocaia para pegar Tenório, mas será o namorado de Maria Bruaca que enfiará uma lança no grileiro, que em seguida terá seu corpo arrastado pelo Velho do Rio, que aparecerá em forma de uma sucuri gigante.

Porém, quando a dupla for contar a José Leôncio o que aconteceu, Zaquieu assumirá a culpa e dirá que foi ele quem atirou em Tenório, isentando Alcides de qualquer responsabilidade.

Por isso Renato irá querer se vingar do ex-mordomo, pois todos acreditarão que foi o ex-mordomo de dona Mariana que acabou com a vida do personagem de Murilo Benício.

Depois de ficar sabendo através de Zé Leôncio sobre a morte de Tenório, Zuleica contará ao filho e ele ficará arrasado. Não vai demorar muito para o rapaz decidir dar o troco no assassino de seu pai.

Armado e com sangue nos olhos, o jovem irá atrás do ex-mordomo, disposto a matá-lo. Quando chegar na fazenda de José Leôncio, Juma aparecerá na frente de Renato e não deixará que ele coloque o plano de vingança em prática. Graças à menina-onça, Zaquieu estará a salvo e o jovem voltará para casa.