Mais uma rejeição! Em Pantanal, Maria se declara para Alcides, mas recebe em troca a humilhação

Maria vai estranhar ausência de Alcides e o peão vai pedir para a sofredora esquecê-lo.

PUBLICIDADE

O drama de Maria parece não ter fim em Pantanal. Depois de passar por uma vida de sofrimento e humilhação no casamento com Tenório, a sofredora será rejeitada por Alcides. Ela e o peão estão juntos há algum tempo e foram torturados por Tenório. O grileiro abusou de Alcides.

Mal depois de ser violentado, Alcides não consegue mais manter relações com Maria e a rejeitará no capítulo desta quinta-feira (29). O ex-funcionário de Tenório vai voltar a dormir no galpão, deixando Maria sozinho. A mãe de Guta vai procurá-lo pedindo explicações.

Alcides, de forma ríspida, responderá que é um peão e vai dizer que não sabe para que Maria ficou esperando a noie toda. Maria responde que não aguenta mais de saudade dele. “Ocê que apague esse seu fogo em outro lugar”, comentará o peão, rejeitando a amada.

Rejeitada, Maria se declara a Alcides

Apesar da rejeição, Maria não vai desistir fácil. A sofredora vai se declarar a Alcides. Ela dirá que o ama e que sente a falta dele. O peão não comoverá com o que vai ouvir. Alcides encerra a conversa dizendo que não tem mais nada para dar para a sofredora em troca do amor dela.

O que move Alcides não é mais o amor por Maria, mas sim o desejo de se vingar de Tenório. O peão quer acabar com a vida do fazendeiro que o violentou. Para isso, Alcides contará com a ajuda de Zaquieu e do Velho do Rio para colocar um ponto final na trajetória de Tenório. Depois disso, o peão e Maria terão um final feliz na novela da Globo. Pantanal termina no dia 7 de outubro e será substituída a partir do dia 10 por Travessia.