Primeira-dama se pronuncia pela primeira vez após receber vídeo com recado de Neymar

Pelo Instagram, Michelle Bolsonaro publicou o conteúdo e escreveu mensagem ao jogador.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (28), Michelle Bolsonaro usou o Instagram para publicar vídeo com recado que recebeu de Neymar, e aproveitou a publicação para se pronunciar pela primeira vez a respeito da mensagem enviada pelo jogador. A primeira-dama falou a respeito do trabalho do atleta com as crianças por meio do Instituto Neymar Jr.

Tudo começou dias atrás, quando Michelle e Bolsonaro resolveram visitar o instituto mantido e idealizado por Neymar. De passagem pelo litoral paulista, o presidente e a primeira-dama resolveram ir até o local para conhecer o trabalho que o jogador faz com as crianças, na cidade de Santos.

Neymar ficou sabendo da visita ilustre que o instituto recebeu e prontamente resolveu mandar um vídeo com recado à Michelle, Bolsonaro e Tarcísio. Direto de Paris, o jogador agradeceu a visita e deixou algumas palavras de carinho ao presidente e à primeira-dama, além de Tarcísio.

Ao receber o conteúdo e publicar o vídeo no Instagram, Michelle Bolsonaro se pronunciou pela primeira vez. “Obrigada por seu lindo trabalho em prol das crianças e suas famílias em situação de vulnerabilidade social”, escreveu a primeira-dama, que elogiou a atitude nobre do jogador.

“Passando pra agradecer a visita ilustre de vocês. Queria muito estar junto, mas infelizmente estou longe”, disse Neymar no vídeo. O jogador ainda manifestou o desejo de, em uma próxima ocasião, estar no instituto na companhia do presidente e da primeira-dama. Por fim, o atleta mandou beijos e se despediu do casal.  Fica com Deus”, encerrou o jogador.