Filó terá final injusto em Pantanal? Infeliz, ela não verá José Leôncio, que será o novo Velho do Rio

A personagem de Dira Paes realizará seu sonho, de se casar com o fazendeiro, mas o perderá no dia seguinte.

PUBLICIDADE

Final de novela geralmente tem final feliz, mas não para todos. Imaginar que todos os personagens serão felizes para sempre quando uma trama chega ao fim é um grande erro e prova disso é o que acontece com Filó em Pantanal.

Na versão original da história, exibida na década de 90, a cozinheira terminou sozinha e isto acontecerá de novo, agora no remake da Globo. O autor Bruno Luperi repetirá o final da personagem de Dira Paes e ela terminará sozinha, após a morte de José Leôncio.

Infeliz e solitária, ela assumirá os negócios da família e com a ajuda dos filhos cuidará da fazenda. O rei do gado assumirá o posto de Velho do Rio e de vez em quando aparecerá para os netinhos e brincará com eles, mas Filó não conseguirá ver o ex-marido com seu novo visual.

Nas redes sociais muitos internautas já pediram algumas mudanças no remake de Pantanal, por exemplo, a continuação de Trindade até o final da novela para que ele ficasse ao lado de Irma, mas assim como versão original, ele foi embora para sempre. Boa parte do público também gostaria de ver Filó feliz, ao lado de José Leôncio no último capítulo, mas isto não acontecerá.

O fazendeiro realizará o grande sonho de sua companheira e se casará com ela, mas no dia seguinte sentirá um desconforto no peito e morrerá sentado em sua poltrona.

Bruno Luperi está preparando um final melancólico para o casal. Zé Leôncio morre e fica vagando pelo Pantanal, cuidando do bioma assim como fez seu pai por muitos anos. Filó ficará sozinha na fazenda, triste, lamentando a morte de seu amado logo após se casarem.