Pantanal: Zaquieu tenta salvar Alcides em confronto com Tenório, mas embate termina mal para dois deles

Alcides e o amigo passarão um longo tempo de tocaia esperando o inimigo aparecer.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, Zaquieu (Silvero Pereira), Alcides (Juliano Cazarré) e Tenório (Murilo Benício) acabarão se tornando protagonistas de um grande conflito. A briga entre os três resultará em uma morte causada por vingança. 

Alcides chamará seu amigo Zaquieu para fazer uma tocaia nas terras de seu inimigo. Vale lembrar que o peão foi abusado pelo ex-marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), em um capítulo exibido recentemente no horário nobre da Globo.

Abalado, Alcides reunirá o que sobrou de suas forças para fazer a emboscada para Tenório. Em certo momento, Zaquieu dirá ao amigo que é melhor desistir do plano, mas o amante de MAria Bruaca deixará claro que só sairá dali quando matar o inimigo.

Depois de muito tempo de tocaia, Tenório surge empurrando um barco para o rio e nessa hora é surpreendido pela dupla. O grileiro, por sua vez, não demonstrará muito medo e ainda perguntará ao ex-funcionário se ele não se deu por satisfeito, após ter sido estuprado.

Eu voltei para acabar com a tua raça!”, responderá o padrasto de Guta (Julia Dalavia). O vilão, ao ver Alcides com uma zagaia, Tenório dirá para que os dois lutem na mão, mas logo sacará sua arma. Zaquiei não hesitará em pegar a sua e apontar para o rival do amigo.

Apesar da ameaça iminente, Tenório acaba apertando o gatilho e acertando em cheio no peito do ex-mordomo de Mariana (Selma Egrei). Enquanto o amigo sangra, Alcides aproveita o momento e atinge o inimigo com a arma, deixando-o sem vida. O corpo de Tenório será arrastado para o fundo do rio, por uma sucuri gigante, e nunca mais será visto.