Neymar grava vídeo e manda recado à Michelle, Bolsonaro e Tarcísio

Esposa de Jair Bolsonaro publicou, em seu Instagram, vídeo gravado pelo jogador de futebol.

PUBLICIDADE

Recentemente, Bolsonaro e a primeira-dama estiveram em Santos, no litoral de São Paulo, e aproveitaram a visita à cidade para passarem pelo Instituto Neymar Jr, projeto social idealizado e mantido pelo jogador. Ao saber que Michelle e o presidente estiveram no local, o atleta gravou um vídeo, agradecendo a passagem do casal e do ex-ministro Tarcísio de Freitas, candidato ao Governo de São Paulo.

Em meio à mensagem, Neymar relatou que gostaria de ter comparecido no local, mas não foi possível por estar longe. No vídeo, o atleta se mostrou empolgado com a atitude e prometeu um encontro em outra oportunidade em que o presidente, a primeira-dama e o ex-monistro voltem a visitar o Instituto Neymar Jr.

“E eu tô muito feliz que vocês estão aí”, declarou Neymar, afirmando que o instituto foi o maior gol que ele já fez na vida. Por fim, o jogador encerrou o recado, mandando um beijo e desejando que fiquem com Deus. Durante o vídeo, o atleta não fez nenhum posicionamento político sobre os candidatos em campanha.

Michelle esteve envolvida em polêmica com ex de Neymar

Em meio a inúmeros perfis no Instagram, um chamou a atenção de Michelle Bolsonaro: uma foto de Bruna Marquezine, publicada em uma conta sobre a vida das celebridades. A primeira-dama não se segurou e deixou seu comentário, que logo em seguida foi apagado, mas já era tarde demais. A polêmica se formou!

“A pessoa gostar de ser feia e vulgar“, escreveu Michelle Bolsonaro, na foto em que Bruna Marquezine aparece com um vestido preto, justo e com várias fendas.