Após críticas, Bruna Marquezine compartilha publicação com recado polêmico à primeira-dama: ‘Apoiar seu macho’

Pelo Twitter, atriz compartilhou publicação com conteúdo de críticas à mulher do presidente.

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (27), uma polêmica se formou nas redes sociais após Michelle Bolsonaro fazer duras críticas contra Bruna Marquezine. Tudo começou após a primeira-dama se deparar com uma foto da atriz no Instagram e resolver opinar. A artista, que usava um vestido transparente e com fendas, acabou sendo chamada de feia e vulgar pela esposa de Jair Bolsonaro.

Como resposta à atitude de Michelle Bolsonaro, no mesmo dia, Bruna Marquezine passou a compartilhar em suas redes sociais algumas publicações com críticas ao governo Bolsonaro. Em uma delas, foi levantada até a hipótese de que a primeira-dama estivesse tentando tirar o foco da mídia para algum escândalo de corrupção que poderia estar prestes a vir a público.

Não satisfeita, Bruna Marquezine segue dividindo conteúdos sobre o assunto, e nesta quarta-feira (28), compartilhou uma publicação com a mensagem que foi escrita a ela pela primeira-dama, seguido de recado polêmico. No print retweetado pela atriz, um internauta coloca o comentário de Michelle Bolsonaro e faz questionamentos ao marcar a mulher do presidente em seu post.

“A pessoa gosta de ser feia e vulgar”, diz a mensagem de Michelle direcionada à Bruna Marquezine. No post compartilhado pela atriz, é questionado o que seria “bonito” para a primeira-dama. “Apoiar seu macho na destruição da Amazônia?”, diz trecho da publicação que Bruna Marquezine fez questão de compartilhar.

Seguidores da atriz comentaram na publicação compartilhada por ela e prestaram apoio ao que Bruna Marquezine dividiu com os fãs por meio de retweet em sua rede social.