Final de Pantanal: segredo do bebê cramulhão é escancarado por Irma e Maria fica perplexa

A idosa ficará chocada ao ver como a filha se dirige ao bebê, mas não comentará nada.

PUBLICIDADE

Uma das cenas que mais chamou a atenção nos últimos dias na novela Pantanal foi o nascimento do bebê cramulhão. Irma entrou em trabalho de parto e ficou desesperada porque o filho não nascia. O tempo foi passando, a família toda preocupada e ela estava já quase sem forças quando viu Trindade chegando ao seu quarto.

A partir deste momento, tudo se tranquilizou, pois o violeiro endiabrado fez o parto do próprio filho e a criança deu uma risada, para surpresa de todos na casa.

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Irma estará conversando com a mãe, quando revelará que Trindade voltou do mundo dos mortos, fez o parto do filho e ‘fechou o corpo’ do bebê cramulhão.

Com meu filho não vai acontecer nada de ruim… porque ele nasceu com o corpo fechado. O que a senhora acha que o Trindade veio fazer aqui? Eu só estou dizendo que ele é duplamente protegido. Pelo pai dele e também por nós… não é, meu amor?”, dirá a ruiva, deixando dona Mariana perplexa.

A idosa ficará tão chocada com a forma como a filha falou sobre o bebê estar com o corpo fechado que irá preferir não discutir nada a respeito desse assunto.

A vida de Irma na novela Pantanal será bem tranquila nesta reta final da trama, pois ela não terá mais as premonições e estará ciente de que seu bebê não tem mais nenhuma ligação com o cramulhão.

No final ela ainda acabará se casando com Zé Lucas, já que o ex-caminhoneiro conversou com Trindade, quando o violeiro estava indo embora definitivamente e recebeu permissão para ficar ao lado da ruiva e constituir uma família com ela.