Chega ao fim a cirurgia da filha de Juliano Cazarré; com terço na mão, Letícia Cazarré traz notícia aos fãs

A criança de três meses foi diagnosticada com uma má formação congênita no coração.

PUBLICIDADE

A bebê Maria Guilhermina, de três meses de vida, passou pelo terceiro procedimento cirúrgico com o intuito de corrigir um problema congênito em seu coração. A criança é fruto do relacionamento entre a jornalista Letícia Cazarré e o ator Juliano Cazarré. Desde a descoberta da doença, os papais atualizam os seguidores sobre o andamento da recuperação, contando com uma forte mobilização nas redes sociais.

Na noite da última terça-feira (27/09), os médicos encerraram o terceiro procedimento cirúrgico no coração da bebê. Por meio de suas redes sociais, Letícia Cazarré trouxe a notícia aos seguidores, informando que a operação foi um sucesso.

Entusiasmada com a boa notícia, Letícia fez questão de tecer agradecimentos a Deus e aos médicos que cuidaram de sua pequena herdeira. Com um terço na mão, demonstrou que tem se respaldado na fé para enfrentar os dias mais dolorosos de sua vida. “Ela está bem! A cirurgia foi um sucesso, graças a Deus e aos melhores médicos do Brasil”, publicou a jornalista, dando um enorme alívio à apreensão dos seguidores.

Por conta dos protocolos hospitalares, Letícia ainda não foi capaz de ver pessoalmente a filha desde a cirurgia. “Ainda não entrei na UTI de volta, mas já vi a Maria Guilhermina saindo do centro cirúrgico e conversei com os cirurgiões. Vai dar tudo certo”, completou ela.

Maria Guilhermina foi diagnosticada com a chamada anomalia de Ebstein. Trata-se de um problema cardíaco congênito que afeta a válvula tricúspide do coração do paciente, sendo necessárias cirurgias para a correção.