A maldade que Tenório (Murilo Benício) fez para Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal, deixou marcas irreparáveis no peão. Quem também sentirá essa dor é Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que ficará a cada dia mais apreensiva ao perceber os traumas do amado.
Cada noite sem poder fazer amor com o marido, será uma tortura para a ex-dona de casa. Surtada com isso, ela promete fazer o pior com o crápula da novela da Globo, que até bradará enlouquecida de ódio: “vai me pagar”.
Maria Bruaca jura vingança contra Tenório
A mãe de Guta (Julia Dalavia) praguejará contra o grileiro em cenas que estão previstas para irem ao ar bem breve. Tudo começa quando ela começa a reparar que Alcides nem chegou perto dela, desde que foi abusada pelo vilão. “Ele não veio… outra noite que passa e ele não vem… que castigo”, murmurará Maria.
Além de estar impossibilitada de ‘dormir’ com o peão, ela não conseguirá esquecer da tortura que eles foram submetidos. Além disso, também sofrerá em dobro ao ver o sentimento de dor e de impotência que cercará o seu amor.
Cada lembrança daquela noite no casebre de Juma (Alanis Guillen) fará a raiva de Maria Bruaca aumentar cada vez mais. O seu ódio será tanto que ela se arrependerá do dia em que pediu para Alcides deixar o crápula vivo.
Maria Bruaca está com ódio de Tenório e faz ameaças
A ex-chalaneira bradará e faz ameaças de vingança contra o grileiro. Inicialmente ela diz que seria mil vezes melhor se Tenório tivesse tirado a vida dos dois, pois não viveriam toda essa agonia. “Ocê me paga por essa, Tenório… Por essa maldade que ocê fez”, dirá em seguida.