A Fazenda 14: Vini se descontrola durante a segunda formação da roça, fala palavrão e é advertido por Galisteu

O influenciador perdeu a linha duas vezes e, ainda, foi acusado de cometer xenofobia.

PUBLICIDADE

Durante a formação da roça que foi ao ar ontem (27) na Fazenda 14, Adriane Galisteu puxou a orelha de Vinicius Buttel, devido alguns palavrões dito por ele no reality ao vivo. O modelo acabou se descontrolando quando foi indicado diretamente por Shayan Haghbin, fazendeiro da semana.

Como de costume, o fazendeiro foi o primeiro a votar e mandou o influenciador para a berlinda. Shayan se justificou dizendo que no início do programa, Vini plantou uma semente da discórdia contra ele, afirmando que o empresário pretendia ser um herói entre as mulheres. Embora, ele só estivesse querendo ser gentil com as colegas de confinamento.

Outro ponto levantado por Shayan para justificar o seu voto, foi quando ele relembrou o momento que Vini fez críticas sobre a maneira como Deborah se veste, chegando inclusive a comparar a ex-Power Couple com uma atriz de filme adulto.

No momento de responder o rival, Vini falou algumas palavras de baixo calão. “Eu só acho que o Shay é sadomasoquista, ele gosta que mandem ele tomar no rabo e chamem para a porrada”, disse ele, que foi advertido pela apresentadora. Adriane pediu para Vini não se esquecer que o programa era ao vivo. O influenciador se comprometeu a não falar mais palavrões, no entanto, repetiu o erro quando respondeu o rival. Em seguida, ele soltou um ‘caralho’ ao tentar se justificar.

Outro momento tenso da votação, foi quando Vini indicou Deborah para a berlinda e se referiu a Shayan como “príncipe da Pérsia do Paraguai”. Isso deixou o iraniano irritado, que acusou o rival de cometer xenofobia, visto que ele estava desprezando a sua cultura.