Pantanal: Alcides deixa Maria de lado, rouba José Leôncio e Zaquieu assume assassinato de Tenório

Peão vai roubar a azagaia de José Leôncio para tirar a vida de Tenório na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Alcides está deprimido e com desejo de vingança na novela Pantanal. O peão foi abusado por Tenório na novela das nove da Globo e quer se vingar. Alcides vai dizer para Tibério que quer se tornar um matador. O desejo de vingança fará com que o peão dispense Maria Bruaca, que sofrerá com a nova desilusão amorosa.

Alcides contará com a ajuda de Zaquieu para colocar um ponto final na vida de Tenório. Tadeu vai comentar que José Leôncio guarda uma azagaia e Alcides tentará roubar a arma para cumprir seu plano de vingança. Zaquieu vai pegar a arma sem o fazendeiro ver.

Os dois vão armar uma tocaia para Tenório e conseguirão ferir o grileiro. Logo depois, uma sucuri vai arrastá-lo para dentro do rio. Será o fim do malvado na novela. Depois de tanto fazer mal a muitas pessoas, Tenório vai morrer. Zaquieu vai assumir o assassinato.

Em conversa com José Leôncio, o ex-mordomo assumirá que cometeu o crime antes de Alcides dizer que havia sido ele. Tibério vai desconfiar da história. José Leôncio decidirá defender Zaquieu. Só depois é que Alcides vai confessar ao rei do Pantanal que foi ele o autor do crime. 

Alcides se sentirá melhor após matar Tenório

A morte de Tenório será um momento especial para Alcides. Depois de ter violentado pelo grileiro, o peão ficará muito mal, deprimido e sentindo-se menos homem. A situação muda depois que o amor de Maria Bruaca vê Tenório morto. Com a vingança finalizada, ele voltará a ser feliz ao lado de Maria e irá embora do bioma para recomeçar uma nova vida ao lado da amada.