Final de Pantanal: Guta desconfia que Alcides assassinou seu pai e Zé Leôncio mente para ajudar o peão

O rei do gado irá até a fazenda vizinha para avisar à família de Tenório que ele está morto.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, José Leôncio precisará se esforçar muito para conseguir fazer com que Guta mude de opinião a respeito do assassinato de Tenório.

Depois da morte do grileiro, a jovem começará a desconfiar que Alcides foi o responsável, mas Zé Leôncio inventará uma desculpa para que Guta não entregue o peão à polícia.

Mais uma vez o rei do gado precisará entrar em ação para que não aconteça o pior com um de seus funcionários. José Leôncio dará a notícia para Guta, de que o pai dela foi morto e devorado pelas piranhas no rio, mas não contará a história como realmente aconteceu.

Para não prejudicar Alcides, quando o fazendeiro for à fazenda vizinha, todos começarão a fazer perguntas e ele fará de tudo para ficar impassível. Guta vai logo perguntando se Zé Leôncio sabe alguma coisa sobre seu pai e ele responderá: “Sei… E é por isso que nós estamos aqui. É que não é uma boa notícia“.

Zé Lucas dirá logo que o grileiro está morto e Zuleica começará a gritar, dizendo que não pode ter acontecido isso com o marido. Guta perguntará como isto aconteceu e Zé Leôncio dirá que Tenório trocou tiros com um de seus peões, que acabou ferido e foi levado para o hospital em Campo Grande, mas Tenório não teve a mesma sorte e morreu.

Que peão? Eu quero saber se esse seu peão é o mesmo da minha mãe“, questionará Guta. O rei do gado então mentirá, alegando que não foi Alcides. Guta perguntará onde está o corpo de seu pai e José Leôncio responderá que está no fundo do rio, descansando.