Em razão da decisão que proibiu Simaria de falar em público sobre ex-marido, Justiça tenta acordo com os dois

A justiça do Estado de São Paulo, tenta promover um encontro entre o ex-casal.

PUBLICIDADE

O Tribunal do Estado de São Paulo tenta promover um encontro entre Simaria Mendes e o ex-marido, Vicente Escrig, a respeito do processo que impediu a cantora de falar qualquer coisa sobre a separação em público, bem como, o relacionamento do espanhol com os filhos do ex-casal. O juiz responsável pelo caso optou por saber se existe a capacidade de uma conversa, de forma virtual, entre os dois. O processo corre em segredo de justiça.

Segundo o Notícias da TV, as partes não se opuseram sobre a audiência virtual, assim, a data será marcada nos próximos dias. A sertaneja recorreu da decisão benéfica para o ex-marido e, isso resultou no pedido de audiência de conciliação.

Tudo começou em julho deste ano. A Justiça determinou que Simaria não poderia falar em público sobre Vicente. A Juíza do caso constatou que as palavras da sertaneja poderia causar “perigo de dano” ao ex-marido.

“Inviolabilidade de sua intimidade e da vida privada e há perigo de dano”, afirmou a juíza em um trecho da decisão. Falou, ainda, que a publicidade expondo a separação pode gerar comentários desnecessários sobre Vicente.

O espanhol requereu uma indenização por danos morais e uma renúncia pública por parte da sertaneja. Segundo Vicente, a ex-esposa relatou publicamente fatos sobre a separação e coisas sigilosas como, a guarda dos filhos e a divisão de bens.

Durante uma entrevista ao Leo Dias, colunista do Metrópoles, em julho deste ano, Simaria contou tudo sobre a separação e, ainda, falou coisas pessoais do espanhol. Após a entrevista, o empresário ajuizou a ação contra a cantora.