Jean Paulo Campos, o eterno Cirilo de Carrossel, desabafa sobre racismo: ‘esse tipo de mensagem’

O ator ganhou notoriedade na mídia ao dar vida ao personagem Cirilo da novela Carrossel.

PUBLICIDADE

O ator Jean Paulo Campos, conhecido principalmente pelo seu personagem Cirilo, em Carrossel, passou por uma situação complicada recentemente. Ele mostrou um print com um comentário feito por um usuário da rede em uma postagem feita em seus Stories do Instagram. A imagem exibida pelo artista revela uma série de emojis de macaco enviados como resposta ao rapaz.

Jean Paulo Campos ganhou notoriedade na mídia ao fazer parte do elenco da novela infantil Carrossel. O folhetim foi exibido pela primeira vez em 2012, pela emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT. O sucesso foi tão grande que constantemente a emissora Paulista costuma reprisar a história dos alunos do Colégio Mundial.

O ator que é dono de um estilo mais Urbano Falou sobre os tipos de mensagem que costuma receber em seu Direct, porém ele não expôs o nome e nem foto do responsável pela atitude. No entanto, ficou visível que o artista ficou chateado com a situação e fez um desabafo em sua rede social.

“Nem gosto de ficar postando esse tipo de mensagem que recebo aqui na DM, mas acho que às vezes é necessário para abrir o olho da galera aí”, disse o jovem ator. Infelizmente, Jean não está sozinho e outros artistas negros já falaram sobre esse tipo de situação que costumam passar na internet.

Jean Paulo Campos vai fazer sua estreia na Globo em breve

O artista está empolgado pois em breve vai estrelar um seriado no Globoplay. Ele faz parte do elenco da série Musa Música que tem como autora Rosane Svartman. O jovem ator também deve estar presente na próxima novela das sete.

Animado com o novo projeto, o artista falou sobre a ansiedade de tudo que está acontecendo. Ele afirmou que tem certeza que o público vai gostar bastante e falou que realmente está realizando muitos sonhos