Por essa ninguém esperava! Eugênio deixará de ser chalaneiro e terminará casado com viúva de Pantanal

Personagem de Almir Sater terá final feliz na trama adaptada por Bruno Luperi.

PUBLICIDADE

Em reta final, Pantanal segue em sua penúltima semana de exibição na tela da Globo, enquanto apresenta cenas e desfechos de tirarem o fôlego. Em meio a cenas de tensão e acertos de conta, o público também poderá esperar momentos de muita felicidade e boas notícias a caminho. Acontece que Eugênio deixará a chalana de lado e viverá um novo amor em terras pantaneiras.

O querido chalaneiro decidirá se aposentar do trabalho pelos rios do Pantanal e irá se casar com Zuleica. Por essa ninguém esperava, não é mesmo? Após ficar viúva de Tenório, a mulher que chegou a ser tratada como uma segunda Bruaca pelo falecido marido, encontrará um novo companheiro mais perto do que poderia imaginar.

Tenório perderá a vida de forma trágica após abusar de Alcides e terá o corpo ferido por uma Zagaia que será cravada pelo peão. Zuleica receberá a notícia e passará um tempo desamparada em meio ao luto. Mas sua situação irá mudar após ela se aproximar de Eugênio e terminar a novela ao lado de um bom homem, completamente diferente de Tenório.

Além de conseguir um novo amor, Zuleica herdará grande parte da fortuna que foi de Tenório e passará a administrar muitos dos bens que foram do falecido. Rica e casada, Zuleica se tornará uma mulher poderosa e deixará para trás todo passado de humilhação que sofreu nas mãos de Tenório.

Outra que terá final feliz após passar poucas e boas com o grileiro será Maria Bruaca. Após morte de Tenório, a ex-chalaneira, que chegou a trabalhar com Eugênio, irá se mudar para o Sarandi na companhia de Alcides e viver sua história de amor com o peão.