Globo muda último capítulo de Pantanal em cima da hora e decide cortar cena tão esperada; motivo é exposto

Contratempo aconteceu e gravações foram interrompidas, alterando a trama da novela.

PUBLICIDADE

Em sua penúltima semana de exibição ao público, Pantanal ainda reserva grandes emoções em seus momentos finais. Como é esperado em fins de novelas, um belo de um casamento irá acontecer para concretizar o final feliz dos personagens. Acontece que em meio às gravações para o último capítulo do folhetim, um imprevisto acabou acontecendo e a Globo decidiu cortar uma cena tão aguardada em cima da hora.

A cena em questão aconteceria na cerimônia de casamento de Filó e José Leôncio. Como já foi divulgado na imprensa, atores da primeira versão de Pantanal foram convidados para participação no último capítulo da novela, e Giovanna Gold, a Zefa de 1990, faria uma brincadeira com Marcos Palmeira, o José Leôncio.

Marcos Palmeira, que hoje vive o rei do gado no remake de Pantanal, interpretou Tadeu na obra original, escrita por Walcyr Carrasco. À época o ator contracenava com Giovanna Gold, que era o seu par romântico. A atriz iria fazer uma referência à primeira versão do folhetim em cena com Marcos Palmeiras, mas acabou faltando luz no local escolhido para a gravação, e a Globo decidiu corta a cena em cima da hora.

“Ainda não acredito que você vai se casar!”, diria Giovanna Gold à José Leôncio. No último capítulo da trama, a atriz interpretará uma convidada do casamento do rei do Gado com Filó. Mesmo não conseguindo gravar a tão esperada cena pela equipe, a Zefa de 1990 ainda poderá ser vista no último capítulo de Pantanal.

Assim como Giovanna Gold, Cristiana Oliveira, Ingra Lyberato e Sérgio Reis estarão presentes em cena no encerramento de Pantanal. Todos serão convidados ilustres que marcarão presença no casório de Filó e José Leôncio.