A Desalmada – Fernanda bate em Viviana para defender Brenda: ‘ela é uma dama, mas eu não’

Viviana será agredida por Fernanda e expulsa da fazenda após humilhar a filha e só se interessar pela herança em A Desalmada.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Desalmada, Viviana, a mãe de Brenda, reaparecerá para buscar sua parte na herança de Tsubaki. A mulher esnoba a filha e diz que nunca se divorciou de verdade do marido, logo, ela tem direito a metade de seus bens. Brenda dirá que duvida muito que o pai deixou alguma coisa para ela depois de abandonado os dois.

Fernanda presenciará a discussão, que será na sala da fazenda dos Toscano. Brenda confrontará a mãe para entender por qual motivo ela a detesta tanto. Viviana será dura e dirá que é porque a filha a faz se lembrar de Tsubaki, uma pessoa que ela nunca amou e teve de se casar obrigada.

Após uma briga calorosa, em que a mulher proíbe Brenda de chamá-la de mãe, Fernanda não gosta da forma como Viviana trata da moça e a agride. Fernanda se curvará diante da mulher assustada no sofá e dirá: “ela é uma dama, mas eu não”, ao se referir a Brenda.

A mulher se levanta e tenta revidar a agressão, mas Fernanda segura seu braço e a expulsa da fazenda. A mulher vai embora, mas garante que não vai desistir de sua parte na herança do idoso. Brenda ficará agradecida por Fernanda tê-la defendido, enquanto a esposa de Rafael consola a moça e tenta fazer com que não se sinta culpada pelo comportamento agressivo de sua mãe.

Fernanda ficará indignada ao ver uma mãe humilhar tanto a filha daquela maneira. Rafael se sentirá orgulhoso da esposa por ter defendido Brenda.

A novela A Desalmada é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, após a reprise de Cuidado Com o Anjo.