Ex-Fazenda se desespera em sepultamento do marido e precisa ser amparada

Shayene presenciou a morte do marido e no dia seguinte ainda foi alvo de assalto no RJ.

PUBLICIDADE

A ex-participante do reality show “A Fazenda”, Shayene Cezário, não conteve a emoção durante velório e sepultamento do corpo do seu marido, o ex-presidente da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, morto no último domingo (25).

Wilson Vieira Alves, conhecido como o Moisés, acabou sendo uma vítima fatal de uma ação criminosa, alvejado com disparos de arma de fogo, sob a visão da esposa e da filha, uma criança de 9 anos.

Assalto

Na última segunda-feira (26), quando se dirigia para liberar o corpo do companheiro no IML, Shayene foi alvo de um arrastão que ocorreu na Linha Vermelha. Diversas pessoas foram roubadas. Em entrevista ao jornal “Extra”, ela detalhou o drama vivenciado novamente ao lado da filha.

“Foi tudo muito rápido. Eles pegaram outros carros e vieram roubando tudo. As janelas estavam abertas e eles levaram tudo da minha filha. Só não levaram as minhas coisas porque eu reagi”, desabafou Shayene, integrante da quinta edição do reality show da RecordTV, sendo a quarta eliminada da atração. 

Emoção e desespero

Durante as cerimônias de velório e enterro, Shayene teve que ser consolada por familiares e amigos. Abalada pela dura perda, ela foi vista aos prantos, sendo abraçada por quem acompanhava a despedida de Wilson Vieira.

Evento cancelado

Wilson, Shayene e a filha estavam se dirigindo para a Escola de Samba Portela, onde aconteceria um evento para a escolha do próximo samba-enredo, visando o Carnaval do próximo ano. Diante do ocorrido, a organização cancelou todas as movimentações. Shayene é musa da agremiação.