Cantora Rosana, ícone dos anos 80, surge irreconhecível no Domingão e público reage: ‘A mulher parece de cera’

A artista é dona da música O Amor e o Poder, que foi um dos grandes sucessos da década.

PUBLICIDADE

Na noite do último domingo (25/09), a Globo exibiu mais um Domingão com Huck, um dos programas de maior audiência da grade de programação. Contudo, uma famosa em especial acabou chamando muita atenção entre os convidados da atração.

Trata-se da cantora Rosana, que foi um grande ícone da música há alguns anos. Contudo, o que deu o que falar foi a aparência atual da artista, que surgiu bem diferente de quando o público a conheceu.

Na edição do Domingão, Rosana estava com o rosto completamente mudado por conta dos procedimentos estéticos aos quais foi submetida. A participação da famosa no programa quase passou despercebida por conta da grande diferença.

Para aqueles que não se lembram da carreira de Rosana, a cantora foi a intérprete pela canção O amor e o Poder, um grande sucesso dos anos 80.

Rosana, atualmente com 68 anos, foi uma das participantes do quadro Lip Sync, do programa de Luciano Huck, ao lado de Deborah Secco. Vale lembrar que a atriz a interpretou em uma dublagem da sua música de maior sucesso.

Nas redes sociais, a mudança na aparência de Rosana não demorou para virar assunto entre os internautas que acompanhavam o Domingão. “A mulher parece de cera“, comentou uma pessoa. “Gente, a Rosana está muito diferente“, acrescentou outro internauta.

Além de o Amor e o Poder, Rosana também é dona de canções como Nem um Toque, Direto no Olhar, Custe o que Custar, Riscos do Amor, Onde o Amor me Leva, Cidadã do Mundo, Gata de Rua, Vício Fatal e Amor Dividido.