Marcos Frota fala sobre aborto do filho com Carolina Dieckmann e relembra separação difícil com a atriz

Em um podcast, o ator falou sobre os momentos mais delicados da sua vida pessoal.

PUBLICIDADE

Marcos Frota declarou que sofreu muito quando o seu casamento com Carolina Dieckmann chegou ao fim. Ambos se relacionaram entre 1997 e 2004. Dessa união nasceu um herdeiro: Davi, hoje com vinte e três anos. Durante entrevista para o podcast Abroader, o ator falou sobre os momentos mais conturbados da sua vida: o abandono da atriz na separação e o aborto espontâneo sofrido pelo casal.

Marcos contou que Carolina decidiu ir embora de casa. Na época, ele sofreu muito com o divórcio, principalmente porque a imprensa estava sempre por perto querendo saber de tudo. “Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil”, declarou.

O artista revelou que, quando ele se casou com Carolina, estava viúvo há quatro anos. No momento em que se uniu com a loira conseguiu enxergar a oportunidade de reconstruir a sua família. Na primeira gestação da atriz ela sofreu um aborto espontâneo, o que foi um baque na vida do casal. Depois de um tempo, Carol engravidou novamente e deu à luz Davi.

O que muita gente não sabe é que antes de se relacionar com Carolina, Marcos foi casado com Cibele Ferreira, com quem teve três herdeiros. No entanto, ela faleceu vítima de um acidente em 1993, quando Frota estava interpretando o famoso Tonho da Lua, na trama Mulheres de Areia.

Marcos alega que até hoje se sente culpado por não ter passado mais tempo ao lado da ex. Ele declarou que estava muito ocupado, vivenciando o sucesso da fama devido ao personagem e se arrepende de não ter se dedicado mais a ela naquele período.