Michelle Bolsonaro critica Bruna Marquezine, que reage atingindo presidente

Primeira-dama criticou atriz durante Semana da Moda de Milão e gerou polêmica nas redes sociais

PUBLICIDADE

Michelle Bolsonaro usou suas redes sociais nesta segunda-feira (26) para tecer críticas contra Bruna Marquezine, fazendo comentário referente ao look da atriz para a Semana da Moda de Milão, onde ela desfilou pela Burberry.

A atriz, que em breve estreará uma produção da Marvel, compartilhou uma imagem que reproduz uma reportagem do jornal Folha de S. Paulo, na qual se levanta suspeitas de movimentações atípicas no Palácio do Planalto. É válido ressaltar que a atriz já deixou claro sua intenção de voto em Luiz Inácio Lula da Silva, principal oponente de Bolsonaro na eleição presidencial.

Michelle Bolsonaro critica Bruna Marquezine

“A pessoa gosta de ser feia e vulgar”, disse a esposa de Jair Bolsonaro. O comentário de Michelle Bolsonaro acabou gerando repercussão e foi apagado pouco tempo depois. Alguns internautas foram contra esse comentário e criticaram sua postura. 



Bruna Marquezine reage na lata

A atriz Bruna Marquezine não deixou esse momento passar em branco e reagiu prontamente. Através de uma postagem nos stories, ela repostou uma reportagem que menciona a Polícia Federal pontuando transações suspeitas em gabinete de Jair Bolsonaro.

Essa investigação, que se encontra em curso, trata sobre o uso de dinheiro público que teria sido utilizado para pagar despesas pessoais do presidente da República.

Recentemente, Bruna Marquezine concedeu uma entrevista para uma coluna da Veja e escolheu o seu candidato. Em uma conversa franca com o veículo de imprensa, ela criticou o atual governo brasileiro, reafirmando o seu apoio a Lula.