A Fazenda 2022: Ingrid canta funk proibidão, revolta a produção e Rosiane confessa que sofreu assédio

A manhã desta terça-feira (27), começou animada no reality rural da Record.

PUBLICIDADE

Ingrid Ohara acordou cedo para fazer suas tarefas e começou o dia tendo problemas com a produção. Tudo estava em paz na manhã desta terça-feira (27), até que a peoa começou a cantar o funk Escolhe o Bandido.

Quem acompanhava o reality rural ao vivo gostou de ver a animação da peoa, mas a produção não gostou nem um pouco e as câmeras logo foram cortadas, não sendo possível ver mais Ingrid cantando.

As câmeras passaram a mostrar a área externa da sede, onde não estava acontecendo nada de interessante.

Antes da atitude da produção, de não mostrar mais a peoa, foi possível ouvir ela cantando: “Bota, bota, bota, bota gostoso. Só bandido gostoso, essa tropa tá demais. Vou ter que escolher em qual eu quero sentar mais. Uni duni tê, uni duni tê hoje o bandido…”

O funk proibidão foi lançado esse ano e já conta com mais de 12 milhões de visualizações só no YouTube, sem contar as outras redes sociais.

Quem também chamou a atenção do público em A Fazenda 14, na manhã desta terça-feira (27), foi Rosiane Pinheiro. Ela estava conversando com Ingrid e Deborah durante o trato dos animais quando revelou que sofreu assédio e abuso na infância.

Tudo começou com Ingrid perguntando se poderia trocar de roupa, ou se acabaria sendo punida caso fizesse isso. Rosiane disse à amiga que ela poderia trocar e a incentivou a colocar um biquíni, elogiando o corpo da peoa.

Em seguida, a dançarina confessou que não gosta de usar roupas curtas porque durante a infância foi muito assediada e até abusada, por isso cresceu traumatizada.