Confinada com os demais participantes na sede de A Fazenda 14, a digital influencer Bia Miranda não vem causando uma boa impressão no reality. Além das tretas dentro da casa, o comportamento dela fez com que a própria avó, a cantora Gretchen, resolvesse tomar uma decisão para afastar quaisquer rumores de que teria relação com sua criação.
Na última segunda-feira (26), Gretchen afirmou por meio de sua assessoria que não é a culpada pela falta de educação da neta e definiu os comportamentos da jovem como desrespeitosos.
Em publicação enviada para o site Notícias da TV, a equipe de Gretchen afirma que a artista não concorda com a agressividade de Bia Miranda no programa: “Pedimos a gentileza que não associem de forma alguma o comportamento desrespeitoso apresentado pela participante à maneira que Gretchen educou e se relaciona com seus filhos e netos”.
Bia causou má impressão dentro do jogo
A influencer também não está colhendo bons frutos dentro do reality da Record. Participantes notaram nela um comportamento rude até com a produção do programa. O comportamento foi alvo de comentários de Shayan e Kerline. Em dado momento, Bia se recusou a gravar um vídeo na festa por não ter gostado da roupa escolhida.
Kerline chegou a comentar que achou uma falta de respeito. Em sua defesa, Bia rebateu, alegando não gostar da cor da roupa, ou de vestidos que sejam muito coladas no corpo.
Outro participante que notou o mau comportamento de Bia foi Iran Malfitano: Bia causou uma punição para a casa, que ficou sem gás e, ao invés de ajudar com a lenha, decidiu ir dormir. Iran afirmou que a jovem precisava estar auxiliando os outros participantes.
Ameaça a Tati Zaqui
Durante a madrugada de quinta-feira (22), Bia Miranda disse faria “estrago” se fosse expulsa do reality por agredir Tati Zaqui e ainda declarou que bateria na cantora “até morrer”.
Toda a briga se iniciou após a neta de Gretchen insinuar que Tati deveria falar de Deolane na frente e não pelas costas da peoa. Pouco depois, a digital influencer afirmou estar com vontade de bater em Zaqui, e foi repreendida por Pétala Barreiros. A equipe de Tati soltou um comunicado onde repudia a fala de Miranda.