A filha do ator Juliano Cazarré e de Letícia Cazarré passará pela terceira cirurgia no coração com apenas três meses de vida. Quem deu essa notícia foi a esposa do artista da Globo, na manhã desta terça-feira (27), pedindo orações para a menina.
Através das redes sociais, Letícia compartilhou fotos do bispo Dom Álvaro del Portillo, que foi beatificado em 2014. Ela fez pedidos ao santo para cuidar da pequena Maria Guilhermina, que voltará pela terceira vez para uma mesa de cirurgia.
Esposa de Juliano Cazarré pede orações para filha
“Queridos amigos, hoje nossa pequena Maria Guilhermina vai passar pela cirurgia que nós tanto esperávamos, a cirurgia do cone”, disse a mãe da menina em um trecho da publicação nas redes sociais.
Em outra parte, contou que desde o começo, quando receberam o diagnóstico de Anomalia de Ebstein, eles fizeram pedidos para o Beato Álvaro del Portillo, que é sucessor de São Josemaria. Informou que pediu a intercessão pelo milagre da cura total do coração da filha.
A cirurgia de Maria Guilhermina acontece no dia 27 de setembro, mesma data de beatificação do santo. Ela mencionou essa coincidência e agradeceu a Deus e a Nossa Senhora por tamanha delicadeza. Como era de se esperar, anônimos e famosos entraram em oração. “Que Deus abençoe Maria , os médicos e vcs”, escreveu Guito, intérprete de Tibério em Pantanal.
Doença de filha de Juliano Cazarré
A filha de Juliano e Letícia Cazarré nasceu com um problema no coração chamado de Anomalia de Ebstein, que é um problema que atinge uma das válvulas do órgão. Ela passou pela primeira cirurgia assim que chegou ao mundo, ficando os primeiros dias de vida em uma UTI, precisando de outro procedimento cirúrgico dias depois.