Pantanal: Tadeu humilha os irmãos na disputa pela sela de prata e deixa José Leôncio perplexo

O peão conseguirá mostrar que é melhor que Jove e Zé Lucas, então herdará a sela do avô.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Tadeu humilhará Jove e Zé Lucas na disputa pela sela de prata. O personagem de José Loreto fará de tudo para mostrar ao pai que ele é o merecedor do objeto e colocará um plano em ação durante a disputa.

Tadeu deixará os dois irmãos tomarem uma boa vantagem na arraia para só depois começar a cavalgar. Quando José Leôncio ver a estratégia do filho, ficará perplexo, mas terá que dar o braço a torcer e reconhecer que o peão é realmente competente.

No final, o namorado de Zefa vencerá a disputa e mostrará ao pai que ele foi melhor que os irmãos, sendo assim, ficará com a sela que foi do avô.

Quando esta disputa acontecer, Tadeu já estará ciente que José Leôncio não é seu pai biológico. Ele descobrirá tudo ao ouvir uma conversa entre o rei do gado e Filó.

Revoltado por achar que foi enganado a vida toda, o boiadeiro decidirá fugir da fazenda, mas no meio da fuga encontrará o Velho do Rio e eles terão uma longa conversa. A entidade explicará ao peão que ele sempre foi e continuará sendo um Leôncio.

Tadeu ficará emocionado com as palavras do ancião e voltará à fazenda, disposto a terminar este assunto e ficar em paz com a mãe e Zé Leôncio. O peão ficará tão animado que, na disputa pela sela de prata, ele deixará os dois irmãos ficarem bem na frente, para depois mostrar ao pai o quanto é competente.

Quando o sinal for dado, Jove e Zé Lucas sairão em disparada, enquanto Tadeu ficará parado e ninguém entenderá o que está acontecendo. Depois de um tempo, ele fará seu cavalo andar e conseguirá passar na frente dos irmãos, herdando assim a cobiçada sela.