Pantanal: José Lucas coloca o pai contra a parede e Zé Leôncio tem reação impensável

José Lucas e Zé Leôncio terão uma conversa decisiva nos momentos finais de Pantanal.

PUBLICIDADE

O destino de muitos personagens de Pantanal já foi desenhado e parece estar traçado. A novela da Globo entra em sua penúltima semana e o desfecho dos principais nomes da trama de Bruno Luperi, já está escrito e acontecerá nos próximos capítulos.

Os telespectadores acompanharão ainda algumas decisões difíceis de serem tomadas. Uma das principais envolve José Lucas (Irandhir Santos) e José Leôncio (Marcos Palmeira), o que promete deixar o público apreensivo.

José Lucas coloca José Leôncio contra a parede em Pantanal

O ex-caminhoneiro engatou de vez um romance com Irma (Camila Morgado), estando disposto a fazer o possível para que tudo dê certo entre eles. Sendo assim, José Lucas decidiu que assumirá o filho que a ruiva teve com Trindade (Gabriel Sater). Porém, um de seus maiores temores é comunicar o pai dessa decisão.

Apesar de ficar bastante apreensivo sobre como o José Leôncio deve reagir, o peão será surpreendido. Ele fica receoso em ter uma conversa direta com o fazendeiro, que logo percebe que o filho está desviando do assunto e pede para que ele seja direto.

José Lucas diz que quer dar o seu nome para o filho de Irma, colocando o pai contra a parede ao dizer: “isso não está em discussão”. Para surpresa de Zé Lucas, o Rei do Gado reage de forma inesperada e até brinca com a situação: “E como vai se chamar o cramulhãozinho… Xeréu Trindade Leôncio? Bota o nome do avô dele, Antero”.

José Leôncio quer homenagear pai de Irma

Para homenagear o pai de Irma, José Leôncio sugere que o menino receba o nome de Antero. O pecuarista diz que, se é filho de Zé Lucas, não poderia ser diferente, uma vez que o avô dele era uma pessoa de bem.