Após participação especial em Pantanal, Sérgio Reis volta atrás nas críticas à emissora e elogia: ‘Mais um peão?’

O cantor sertanejo gravou o último capítulo da novela, previsto para ir ao ar sexta-feira (07).

PUBLICIDADE

Sérgio Reis protagonizou Tibério, na primeira versão de Pantanal, exibida na década de 90. O cantor fez uma participação especial no último capítulo da trama, previsto para ir ao ar na sexta-feira (07). A cena contará com casamento e roda de viola com Almir Sater e Guito.

Durante uma entrevista para O Fuxico, Sérgio elogiou o elenco e a produção da novela, após ter feito diversas críticas, em razão de não ter sido chamado para participar da trama. Segundo o sertanejo, ele entendeu que muita coisa mudou, os personagens, a história. Relatou, ainda, que não havia lugar para ele na novela. “Eu ia fazer o que lá? Mais um peão?”, falou o sertanejo.

Em maio deste ano, o sertanejo falou ao Folha de São Paulo que não levaria audiência para a emissora, que não foi convidado para participar de Pantanal e mesmo se tivesse sido, não iria. “Não quero me aliar a Globo”, disse Sérgio.

Neste momento, Sérgio Reis optou por deixar tudo para trás e decidiu falar bem do elenco da trama e, ainda, disse como será sua participação. Segundo ele, gravou a cena de um de casamento, com direito a muita cantoria com Guito e Almir Sater. Disse, ainda, que Guito é uma pessoa boa e toca bem.

As cenas foram gravadas no Rio de Janeiro. O cantor estava alegre, disse que o elenco é encantador, e estava todo mundo feliz e animado. “Todo mundo numa alegria danada”, afirmou Sérgio.

O sertanejo contou que Almir realizou o convite para o cantor fazer a participação. Segundo ele, o amigo ligou e disse que seria importante sua presença. Contou, ainda, que Benedito Ruy Barbosa pediu que eles não cantassem Cavalo Preto nem Menino da Porteira. Ao final, Sérgio Reis falou bem de todos os artistas da trama e afirmou que a novela foi um grande sucesso.