Nesta segunda-feira (26), um funcionário que estava na equipe responsável pela produção de A Fazenda 14 foi demitido. O motivo é que o sujeito publicou uma foto mostrando os bastidores da atração neste último sábado.
Nas redes sociais os internautas protestaram e o profissional foi demitido. Os fãs de Deborah Albuquerque alegaram que o sujeito estava torcendo por Deolane, que é rival da influenciadora.
Moises Soares, que era diretor de imagens na atração da Record, compartilhou uma foto e disse que estava atento a tudo que estava acontecendo na ‘cozinha de Deolane’. A partir daí, ele começou a receber duras críticas e os fatos chegaram ao conhecimento da Record.
Outro momento marcante nesta segunda-feira (26), foi quando Bárbara Borges falou sobre estar desempregada e ficou aos prantos. A atriz disse que aceitou participar de A Fazenda 14 porque vem atravessando dificuldade financeira e também porque assim estaria em alta na web.
A peoa contou que tem se esforçado muito para manter a vida financeira em dia, mas admitiu: “Internet nunca foi meu forte“. Ela explicou querer voltar a trabalhar como atriz, por isso viu no reality rural da Record uma boa oportunidade.
Bárbara está chorando e dizendo que só ela sabe por tudo que já passou, e que só quer uma vida melhor para os filhos.
|pic.twitter.com/BvKQDPxPin— Adrielle 🌸 (@adrielletuitta)
E o dia também foi marcado por uma punição coletiva dada pela produção após Bia se esquecer de cumprir sua tarefa com as aves. Ela deveria limpar o lago hoje pela manhã, mas a neta da cantora Gretchen foi para a sede antes de concluir suas obrigações.
Todos na casa ficarão sem gás por 24 horas, mas Bia não quis pedir desculpas aos colegas.
Quem é responsável pelas aves deve esvaziar o lago do galinheiro e enchê-lo novamente só depois que estiver bem limpo, ficando atento para não deixar transbordar, pois isso prejudica o local onde as galinhas ficam. Bia chegou a esvaziar o lago, depois limpou, mas foi embora e deixou a mangueira aberta.