O ator Jean Paulo Campos se tornou conhecido em todo o país ao dar vida ao inesquecível Cirilo. O personagem da novela Carrossel, exibida pelo SBT, era apaixonado por Maria Joaquina (Larissa Manoela) e sofria pelo desprezo e preconceito por parte da amada.
Infelizmente, a vida imita a arte e o artista está passando pelo mesmo tipo de preconceito na vida real. Ele foi vítima de um crime e compartilhou nas redes sociais o triste episódio. O delito aconteceu quando um internauta respondeu a uma de suas postagens.
Ator que viveu Cirilo é vítima de crime
Nesta segunda-feira (26), o ator mostrou que um internauta comentou uma de suas publicações com alguns emojis de macaco. Através de seus stories no Instagram, Jean compartilhou um print e lamentou por ter que iniciar o dia dessa forma.
O nome e a foto do internauta não foram revelados. “Nem gosto de ficar postando esse tipo de mensagem que recebo aqui na DM, mas acho que às vezes é necessário para abrir o olho da galera aí’‘, escreveu Jean.
Injuria racial e racismo é crime. A Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, no artigo 20 diz o seguinte: “Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional”.
Jean Paulo Campos estreia na Globo
Depois de trabalhar em algumas produções do SBT, Jean Paulo Campos não teve seu contrato renovado. Agora, está prestes a estrear na Globo, em uma produção para o streaming. Ele se prepara para Musa Música, trama escrita pela mesma autora de novelas como Totalmente Demais e Bom Sucesso.