Filho de Hebe Camargo expõe se mãe faleceu magoada com Silvio Santos

Ele também afirma que a mãe tinha enorme respeito e admiração pelo dono do SBT.

PUBLICIDADE

Hebe Camargo, que faleceu aos 83 anos, no dia 29 de setembro de 1992, após perder a batalha contra um câncer no peritônio, permaneceu contratada do SBT durante aproximadamente 24 anos e só deixou a emissora após enfrentar uma série de atritos e desavenças profissionais com Silvio Santos, que não conseguiram ser contornadas.

Os motivos dessa discórdia seriam as constantes mudanças no horário do seu programa impostas pelo apresentador e dono da emissora, que também pretendia reduzir o seu salário mensal.

Segundo entrevista concedida ao Balanço Geral, programa exibido pela Record TV, Marcelo Camargo Capuano, filho da saudosa apresentadora, Hebe não morreu magoada com Silvio Santos, como chegou a ser ventilado.

Ele também declarou: “Minha mãe tinha uma admiração, um respeito tão grande pelo Silvio que, quando ela estava no hospital, ele ligou no celular dela. Nossa, aquilo para ela foi ótimo. Ela tirou aqueles negócios (aparelhos nos braços), foi melhor que qualquer quimioterapia. Aquele telefonema encheu o coração dela de alegria.”

Marcelo não deixou de frisar que sua mãe acalentava o sonho de comandar um programa em Portugal, país pelo qual tinha enorme adoração. Ela pretendia que a atração fosse totalmente feita em terras portuguesas e não queria que fosse uma retransmissão do seu programa no Brasil.

Após deixar o SBT, Hebe se transferiu para  Rede TV, onde enfrentou uma série de problemas, o que culminou com a rescisão do seu contrato após permanecer na emissora por apenas alguns meses.

Marcelo também reiterou as severas críticas ao filme Hebe, A Estrela do Brasil e afirmou: “Eu realmente não gostei, aquela não era minha mãe. O que mais me irritou foi ela bebendo o filme inteiro, cambaleando. Da mesma forma que critiquei o filme, quero tirar o chapéu e aplaudir de pé o documentário, está maravilhoso.”

Aos 57 anos, Marcelo Camargo Capuano é filho de Hebe com seu primeiro marido, o empresário Décio Capuano. A união do casal durou de 1964 a 1971.