No capítulo desta segunda-feira (26), na novela Pantanal, Tenório flagrará Alcides e Maria Bruaca em sua fazenda, então ele amarrará os dois e começará a torturá-los. O grileiro aparecerá com um ar satânico e chegará a usar ferramentas rurais para abusar de seu ex-funcionário, enquanto a ex-chalaneira ficará amarrada, ouvindo os gritos de terror.
Tenório irá separar o casal e a princípio sua vontade é ter relações com Maria Bruaca, enquanto Alcides fica vendo, mas ela irá recusar a ficar com o ex-marido.
“Solta esses cabelo, Bruaca… Que eu vô mostrar pra esse peão quem é o teu macho“, dirá o crápula. Alcides começará a chamar o grileiro de corno e isto o deixará furioso, então resolverá a humilhar o peão.
O personagem de Murilo Benício chegará a dizer que pretende castrar Alcides, mas ele alegará que prefere morrer. O grileiro então mudará de ideia e o levará até um quarto, enquanto a mãe de Guta fica implorando para ele não machucar seu namorado.
O vilão então fechará a porta do quarto e começará a abusar do peão, enquanto Bruaca vai se arrastando para ver o que está acontecendo, mas não consegue.
O autor da novela Pantanal, Bruno Luperi, explicou à equipe que esta cena precisaria ter muitos gritos de dor, para demonstrar o quanto Alcides estava sofrendo nas mãos de Tenório.
“O alvo de sua raiva foi, em suma, arrasar a virilidade com as ferramentas que ele tinha a mão“, é o que consta no script, segundo informou o portal Notícias da TV.
Quando o vilão abrir as portas, será possível ver Alcides caído, desfalecido e traumatizado. Tenório dirá a Bruaca para ela ir recolher ‘o que sobrou’ de seu homem.
