Funcionário do reality A fazenda 14 é demitido após pressão dos fãs de Deborah: ‘Prejudicou um pai de família’

Nas redes sociais o profissional disse que amava o que fazia e alegou ter sido prejudicado.

PUBLICIDADE

Moises Soares, diretor de imagem do reality show A Fazenda 14, foi demitido neste domingo (25), em meio a pressão dos fãs de Déborah Albuquerque, que está confinada no programa. O profissional postou uma foto nas redes sociais e marcou Deolane Bezerra. Isso foi o suficiente para provocar uma revolta dos fãs de Déborah e forçar a emissora a tomar uma decisão.

O post que Moisés publicou era um comentário simples. Na publicação, ele aparece trabalhando no switcher, instalado em Itapecerica da Serra (SP), acompanhando o que acontecia na cozinha do confinamento, e escreveu na descrição: “Madrugada de culinária na fazenda, com a chef Deolane”.

A postagem provocou indignação dos fãs de Deborah, que começaram a marcar Rodrigo Carelli, diretor-geral do reality, e Adriane Galisteu, apresentadora do programa, alegando que o funcionário estava usando as redes sociais para levantar torcida para Deolane, a principal rival de Deborah.

A repercussão foi tanta que, segundo o colunista Gabriel Perline, do iG, ainda no domingo, Moisés acabou sendo demitido pela TeleImage, produtora responsável pelo reality. Ele era funcionário da produtora desde 2017. Nas redes sociais, o profissional lamentou a perda do emprego. “Você prejudicou um pai de família e um profissional dedicado! Depois de anos deixo um projeto e um trabalho que sempre amei fazer”, postou Moisés.

Ainda segundo Gabriel Perline, Moisés também foi demitido por violar seu contrato de trabalho, que continha várias cláusulas sobre sigilo no trabalho. Não postar fotos dos bastidores, seria uma das cláusulas que estaria no contrato.