Marcos Frota desabafa sobre culpa por perda da 1ª esposa após acidente e fim da relação com Carolina Dieckmann

O ator falou sobre aspectos de sua vida pessoal em entrevista ao Abroader Podcast.

PUBLICIDADE

Marcos Frota é um dos maiores atores da teledramaturgia brasileira. Além de se dedicar às novelas, Frota nunca escondeu sua paixão pelo circo. Atualmente, o artista se dedica exclusivamente aos espetáculos que rodam todo o Brasil. Em entrevista ao Abroader Podcast, o ator falou sobre aspectos de sua vida pessoal.

Ele foi casado com a também atriz Carolina Dieckmann por seis anos. Marcos Frota contou que o término com Carolina foi bastante conturbado, já que teria sido ela a tomar a decisão. A ex-esposa do ator teria deixado a casa em que ambos moravam e colocado fim a relação. Juntos, os atores tiveram Davi, hoje com 23 anos.

Frota contou, ainda, que sofreu muito com o fim do casamento, sobretudo pela exposição, já que a mídia noticiava cada detalhe da vida do ex-casal. O ator disse, ainda, que fotógrafos passavam o dia na frente de sua casa, e que ele sempre tinha que dar explicações sobre o término com a atriz.

Em dado momento da entrevista, Frota se emocionou ao falar da primeira esposa, que perdeu a vida em um acidente à época em que ele fazia sucesso com o personagem Tonho da Lua, em Mulheres de Areia. “Eu caí em todas as armadilhas que o sucesso pode proporcionar ao artista. Até que eu perdi a minha esposa. Carrego uma culpa comigo. Eu devia ter ficado colado nela“, desabafou o ator.

Com Cibele, a primeira esposa, Marcos teve três filhos. Ele confidenciou que Carolina Dieckmann engravidou no início do relacionamento e acabou sofrendo um aborto espontâneo. Logo após, o ex-casal engravidou novamente, quando se tornaram pais de Davi.